Dúvidas Frequentes

Tire sua dúvida sobre as assinaturas de revistas da Editora Três.

Onde localizo meu código de assinante?

Você pode encontrar o seu código de assinante nas etiquetas de endereço de suas revistas.É um número de acesso às informações sobre sua assinatura em nosso SAC.

Como posso entrar em contato com o SAC?

Telefones:
São Paulo (11) 3618-4566
Outras Capitais: 4002-7334
Demais localidades 0800 888 2111 (Exceto ligações de telefones celulares).

Horário de Atendimento:
De segunda à sexta-feira, das 09h00 às 20h30.

Se preferir envie um e-mail:
sac.faleconosco@editora3.com.br

Assinei e ainda não recebi. Qual o prazo para início da entrega das minhas revistas?

Você deverá considerar a data do contrato ou da solicitação feita por você:

Semanais ( 3 a 4 semanas )
ISTOÉ
ISTOÉ Dinheiro

Mensais ( 3 a 6 semanas )
Motor Show
Planeta
Menu
Dinheiro Rural
Go Outside
Hardcore

Bimestral ( 4 a 6 semanas )
Select

Em que dia da semana devo receber minha revista semanal? E a minha revista mensal é entregue em que período do mês?

Semanais:
ISTOÉ – SP Capital, até Domingo e demais cidades até Segunda-feira
ISTOÉ Dinheiro – SP Capital, até domingo e demais cidades até Segunda-feira

Mensais:
Motor Show, Planeta – Entregues até o dia 8 de cada mês
Menu, Dinheiro Rural – Entregues até o dia 10 de cada mês
Go Outside e Hardcore – Entregues até o dia 15 de cada mês
Select – Entregue até o dia 10 de cada bimestre

Se as suas revistas são entregues pelos correios, o prazo de entrega é diferenciado. Para esclarecimento sobre a data correta de entrega de suas revistas ou caso o prazo de recebimento esteja ultrapassado, entre em contato com o nosso SAC.

Alterei meu endereço e não recebi a revista no meu endereço atual ainda. Qual o prazo para receber?

Se a sua assinatura é de uma revista semanal, o prazo para recebimento no endereço atual é de até 15 dias.

Se sua assinatura é de uma revista mensal, o prazo para recebimento no endereço atual é de até 45 dias.

Vou viajar, como faço para suspender minha entrega temporariamente?

Você pode suspender a entrega de suas revistas temporariamente enviando um e-mail para sac.faleconosco@editora3.com.br, informe seu CPF ou código de assinante e o período que deseja suspender as entregas.

Esqueci de pagar o boleto de minha assinatura, como faço para receber um novo boleto?

Envie um e-mail para sac.faleconosco@editora3.com.br, informe seu CPF ou código de assinante e os dados de sua assinatura e aguarde o recebimento do boleto em seu endereço.

Como faço para adquirir um exemplar antigo?

Para adquirir um número atrasado, entre no site www.shopping3.com.br, clique na publicação que deseja e escolha os exemplares que quer comprar.

Quais as formas de pagamento que posso utilizar para fazer uma assinatura?

Você pode pagar sua assinatura:

- Cartão de Crédito: VISA, Mastercard, American Express, Dinners e Hipercard.

- Boleto Bancário: Se a assinatura foi feita pelo SAC, o boleto bancário será enviado pelos Correios e poderá ser pago em qualquer agência bancária até a data do vencimento.

- Boleto Online: Para assinaturas realizadas pelo site, a impressão do boleto deve ser feita no próprio site e o pagamento pode ser realizado em qualquer agência bancária até o vencimento da parcela.