Tire sua dúvida sobre as edições digitais das revistas da Editora Três.
Será necessário ter uma conta válida no iTunes se o seu dispositivo for um iPad ou iPhone ou uma conta válida no Google se o seu dispositivo for um tablet ou smartphone com sistema operacional Android. Será necessário também acesso à internet para efetuar o download do aplicativo e para baixar as novas edições disponíveis da publicação escolhida.
Requisito de sistema: iPad 2 ou superior, iPhone 5 ou superior e Android 5.1.1 ou superior.
Será necessário ter acesso à internet para efetuar o download do aplicativo pelo iTunes ou Google Play. Após feito o download, o usuário precisará efetuar o seu login (e-mail cadastrado e a senha criada). Acesse aqui para obter o detalhamento de todo o processo.
Será necessário acessar o aplicativo da revista escolhida para visualizar as edições disponíveis.
Se preferir, acesse aqui para obter o detalhamento de todo o processo.
Você receberá um e-mail de liberação do acesso à edição digital em até 24 horas após o cadastro de sua senha no site www.editora3digital.com.br.
O tempo de duração do download depende do tipo de conexão utilizada para acessar a internet. O mais indicado é utilizar a conexão Wi-Fi de boa velocidade.
Não. Você apenas terá direito às edições referentes ao período de sua assinatura.
A versão digital permite que o cliente acesse o conteúdo de sua revista quantas vezes quiser, com direito a download em até 04 (quatro) equipamentos diferentes.
Fica a critério do assinante, definir o momento de efetuar o download de suas edições digitais, que ficarão armazenadas por tempo indeterminado na“banca virtual” do aplicativo.
Você não precisa estar conectado à internet para ler as edições digitais que já foram baixadas.
Sim. Fechar e abrir o aplicativo e esperar a página da loja recarregar. O botão deverá exibir "Download". Se depois disso o botão ainda exibir "Comprar", em seguida, tocar no ícone da “roda” no canto superior direito da banca do aplicativo, tocar em “restaurar todas as compras”.
Se ainda está tendo problemas, tocar no ícone “log in”, no canto superior esquerdo e ver se o aplicativo reconhece você como um assinante.
Certifique-se de sua conexão Wi-Fi está ativa e que você está conectado. Se não funcionar, exclua a rede Wi-Fi que você está e se conecte novamente.
Verifique se a senha e o login digitado estão corretos, se o seu login já está liberado para o primeiro acesso, que ocorre em até 72 horas após a confirmação de seu pagamento e a sua conexão de internet.
Direto na banca de seu tablet, coloque o seu login e toque no ícone "Esqueci minha senha” imediatamente será enviada para o seu email uma senha provisória, é só colocar essa senha no Assine3, ir até a opção dados cadastrais e alterar para a senha de sua escolha.
Verifique se o valor cobrado refere- se a uma assinatura anual ou mensal, se ainda está dentro do período que você tem direito a fazer download das edições, caso ainda tenha direito envie email com a confirmação do pagamento para atendimentodigital@editora3.com.br.
As edições que você tem direito ficarão disponíveis por tempo indeterminado, só serão suspensas as edições futuras.
Não, é só baixar o aplicativo novamente e terá acesso as suas edições de direito. Não podendo ter ultrapassado o limite de 4 (quatro) dispositivos por assinatura.
Envie-nos um e-mail para o SAC. Se preferir, entre em contato por telefone de segunda a sexta das 9h às 20h30 para: São Paulo Capital – (11) 3618 4566, demais capitais – 4002 7334 e demais localidades – 0800 888 2111.
Ao entrar em contato via e-mail ou telefone, solicitamos o detalhamento da sua dúvida. Não se esqueça de responder as seguintes perguntas: